Total de visualizações de página

Contatos

Meu Blog é apenas uma forma de exibição,de contato indireto, que as pessoas que me acompanham podem ter comigo,saber mais sobre mim,sobre meu dia a dia,ver fotos,ver videos.
Este blog esta ativo desde 2010 e tem muitos videos,fotos e histórias postadas, as mensagens enviadas nas minhas postagens serão lidas e analisadas, não publico mensagens com informações pessoas como Email e telefone, também não publico mensagens com conteúdo ofensivo, as mensagens são moderadas por mim no intuito de promover sempre o bem estar e a privacidade dos meus leitores.

Amigos do blog

sábado, 20 de março de 2010

Transformação Homem,CD a Travesti

Bom, venho falar aqui sobre transformação física e psicológica de um homem em uma CD até chegar a ser uma travesti, de um modo geral a maioria das Cds eram homens passivos que ao experimentar um pouco do poder de sedução que uma mulher tem, através de uso de roupas femininas e alguns apetrechos usados pelas mulheres, acabaram sendo compelidos, em uma espécie de compulsão mesmo, a se montar e viver uma vida dupla de Cd e homem, claro nem toda Cd é passiva, por isso usei o termo “modo geral” pois existem exceções, mas na grande maioria o uso de roupas femininas se deve ao fato de que quando um homem que sente atração passiva por outro, experimenta a sensação de como é diferente o tratamento sexual de um homem com outro trans vestido, e com um homem ao natural, ele percebe que aquilo ali sim é o paraíso,delicia você ser tratado com delicadeza,com carinho,e não do tipo “abaixa e chupa,agora fica de quatro”,é outra vida sexual,rola uma espécie de acasalamento rsrsrs,como ocorre na conquista de um homem por uma mulher”claro tudo as escondidas,por que é difícil pra um homem admitir que esta saído com um viado”,isso acaba seduzindo a cd iniciante,e olha que não é nada comparado ao tratamento dado a uma mulher por um homem,de acordo com pesquisa feita pelo IBGE,todos os homens ...To brincando ta gente, o IBGE nunca se preocupou em pesquisar e verificar as variedades sexuais entre os homossexuais e bissexuais, pelo menos não que eu saiba, mesmo por que pra muita gente bissexualidade não existe, é coisa de gente depravada. Mas de acordo com o IBOS “Instituto Brasileiro de Observação da Sandra”, essa variedade existe, e eu sou prova disso e vocês logo vão entender o por que digo isso.Vida de cd é muito mais fácil do que vida de travesti, porem não tão fácil assim, já que a maioria das cds não sabe como esconder sua outra vida, suas roupas femininas sem que os pais ou a mulher descubra, não sabe como aprender a se maquiar e a andar de salto, acreditem são duvidas freqüente, mas como não nascemos sabendo nada mesmo, a gente aprende, passo seguinte começa com leves mudanças físicas, geralmente tomamos hormônios femininos através de ingestão de anticoncepcional, claro sem auxilio medico, pois muitos têm preconceito e não passam um exame de taxa hormonal para melhor orientação de qual vai dar o resultado melhor no seu corpo sem te fazer muito mal,muitas cds acham que um hormônio vai fazer apenas a pele ficar macia,ou a bunda crescer,ou ainda diminuir a barba,mas o hormônio age em todo o corpo,inclusive nos mamilos causado Ginocomastia “crescimento das glândulas mamárias”,bom mas isso são detalhes .Quando o corpo fica mais feminino, seu poder de atração aumenta cada vez mais, você já pode se dar o luxo de escolher seu macho e não de ser escolhida, então percebemos que a única solução para alcançarmos o objetivo é a transformação através de cirurgia, ai sim tem se uma travesti, com prótese nos seios, silicone na bunda e pernas, algumas fazem rosto, boca, nariz, usam implante até o cabelo crescer, por que descobrimos que quanto mais feminina, quanto maior os seios, as pernas mais torneadas, a pele lisinha, a bunda bem feminina, maior nosso poder de sedução, isso acaba virando um vicio e abandonamos nossa identidade masculina e assumimos por tempo integral nossa feminilidade, que bom não é rsrsrsrs, isso que você acha mesmo?
Deixa eu te falar agora um pouco das conseqüências de virar uma travesti, você pode esquecer discrição, se não gosta que fiquem te olhando e cochichando o tempo todo de você, então pense bem antes de fazer isso, melhor continuar a ser cd então, a menos que seja tão feminina que ninguém perceba que é uma travesti, mas vou logo avisando a grande maioria não consegue essa façanha, antigamente era pior, as trans eram expulsas do ônibus, leva pau da policia, e dos homofóbios,coisa tipo o que “acontecia” com os negros ha pouco tempo atráz,claro em alguns lugares ainda acontece,só que a coisa toda mudou de imagem,hoje você é discriminado no Brasil,não somente pela sua cor,mas também pela sua classe social,seu peso,suas origens,e principalmente por causa da sua opção sexual,por isso que muitas preferem continuar Cd,pois a exposição sexual humilha até mais do que o preconceito racial,porque se você é negro e é discriminado na rua,pelo menos em casa você tem sua família unida contigo,já que passam pelo mesmo problema social,já o homossexual nem em sua própria casa muitas das vezes tem um abrigo,um ombro como apoio. Nós travesti somos provadas a todo tempo, no mercado, na farmácia, na padaria, na condução pública, pura xoxação; muitas são excluídas de seu grupo familiar, pai mãe e irmãos viram as costas; Emprego?Pode esquecer, geralmente o mercado aberto para nós é cabeleireira, se você tiver don e puta na rua, claro que a grande maioria prefere virar puta, pois ganham mais e já que os homens na rua só nos vêem como uma maquina de fazer sexo, melhor cobrar por isso, pelo menos fome você não vai passar.Ninguém que eu conheço se transformou pensando em ser puta, isso foi conseqüência.
Gente transformar um corpo masculino em um feminino não é brincadeira, pense bem antes de tomar tal decisão, por que é um caminho doloroso, caro, e pra muita gente sem volta, tem muita coisa a se perder, então temos que ter consciência e não agir somente pelo tesão.

Beijos a todos, segue foto mostrando minha época de cd no começo de transformação ate a data de hoje onde ainda não me considero formada, mas mais perto da minha transformação em travesti.

SEGUE VIDEO MOSTRANDO MINHA TRANSFORMAÇÃO

video

12 comentários:

  1. ta faltando video aí. o primeiro tinha que ser o segundo pq o primeiro mesmo era um filminho de voce ainda menino, chupando um cacete e dando a bunda pra um amiguinho. esse filminho eu ja vi.

    ResponderExcluir
  2. Não coloquei esse video junto com os outros por que a intenção de exibição do video era pro youtube,e como lá não póde senas de sexo explícito então não poderia colocar o video em questão,mas meu video e minha pagina no youtube foram esxcluidos do mesmo jeito,porem como já tenho esse espaço pra mostrar meus videos então ta tudo certo,quando quiser ver meus videos é só entrar aqui e se deliciar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra bom dia! você começou com que idade?
      e qual hormênio você toma?

      porque eu tenho 35 anos será que ainda posso me transformar?
      meu E-mail é: cesarasg1_@hotmail.com

      Excluir
  3. SENCIONAL ADOREI SANDRA!!!
    Você sempre se superando parabéns gata que continuie assim neste pequeno excelente documentário só nos presenteou com a mulher sexy que estava dentro de você aflorou dia após dia...
    Mesmo na época CD você já tinha bunda que prometia e fiocu mais linda ainda.
    Beijos nesse bundão lindo
    Dukario
    Dukario

    ResponderExcluir
  4. gostei morena sensacional

    ResponderExcluir
  5. Que hormonio usou pra ficar com esse bundão redondo?

    ResponderExcluir
  6. Eu tomo perlutan bb, mas o que meu deu bunda mesmo foi o silicone, antigamente existia um remédio de nome Postafen, que realmente aumentava o tamanho da bunda, mas foi tirado de circulação pelo ministério da saúde, hj em dia não existe nenhum remédio que faça esse milagre de aumentar a bunda, os hormônios atuam em geral, nos pelos, pele e músculos "diminuindo o volume", tornando assim a feição mais suave, mais feminina, mas não faz milagre ok,bjs.

    ResponderExcluir
  7. Bjs! Gata e obg. por responder minha pergunta com tanta qualidade. E inteligencia, eu e minha esposa somos seus fãs N° 1.

    Parabens gata.

    ResponderExcluir
  8. Oi Deusa carioca nao sei c minha pergunta chegou ae mais c puder me add litoral2014@live.com Sou de ilhabela-sp litoral norte e sou seu fã vc e maravilhosa um dia vou viajar ate ae so pra te conhecer

    ResponderExcluir
  9. Sandra! Tu és fenomenal, inteligente, alto astral e muuuiito, mais muito GOSTOSA, minha preta!Há pouco conheci tua página e me apaixonei pela tua trajetória de vida...vc tem muito a ensinar, tanto para as travestis, quanto para os t-lovers. Teus textos são bem escritos e claros... Parabéns,pois tu és mesmo uma deusa morron. Tu tens um jeito muito gostoso de ser e guarda muita semelhança com uma TS americana; uma produtora de filmes pornô da série Big Dick Bitch chamada Madison. Veja o link e confira!
    http://www.bigdickbitch.com/bdb11/index.html

    Bjs e até breve,tesouro!
    Att. Khamal.

    ResponderExcluir
  10. Vc esta de Parabéns cada dia que se passa vc se torna mais femenina e eu amos garotas como vc beijão lindona

    ResponderExcluir
  11. sou seu fã adororaia um te conhecer sabe ou de sampa mais quem sabe né!!!

    ResponderExcluir